sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

• Personagens

• Satisfação ! Meu nome é Mariana Guedes Pitta , tenho 19 aninhos, faço faculdade de cinema, ás vezes faço trabalhos como modelo ! Sim, sou irmã do Gui & do Cris, amo muito aqueles dois, o Gui é m.u.i.t.o ciumento quando o assunto sou eu, ainda mais porque sou a mais nova . Digamos que sou fragilzinha e timida, não gosto de briga nem de confusão, mais quando é preciso eu mostro minhas garras, não sou do tipo de mulher que fica correndo atrás das pessoas, principalmente de homem, mais quando eu gosto, mesmo se a pessoa me fez mau, estou ali pra ajudar ! Minha melhor amiga é a Lela (Rafa), depois da minha mãe claro (Gladys) , vocês devem estar se perguntando, " e esse olho azul?" , então, é que eu sou adotada, me deixaram na porta da casa da familia Pitta, e hoje faço parte dela . O #toiss ? haa , eu amo esses moleques, cresci vendo eles quebrando as coisas da tia Ná, da tia Sueli & da minha mãe , rs, a Júlia ? A.M.O muitoo aquela oxigenada, ela também se tornou minha melhor amiga . Ja fui apaixonada pelo Juninho quando eu tinha meus 12 anos rs, mais nada haver, nos tratamos como irmãos ! Sou completamente apaixonada por animais, tenho uma ONG que cuida de crianças carentes, e sempre que posso visito pessoas com câncer, levo maquiagem e tals pras meninas se sentirem bem , 
Bom é isso
Beijiinhos .

Oi tirulindas !
Bom, não sei oque aconteceu, mais todas as postagens
que eu tinha simplismente sumiram, óbvio que eu 
fiquei triste, mais resolvi começar essa nova
história ! Espero que gostem 
& comentem !
Beijos . 

Um comentário:

  1. Cade o primeiro capítulo mermo ? Ah ent já pode postar obg de nada ah e tá perfeeeita essa apresentação <3

    ResponderExcluir