sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

• Capitulo 2

18/10- Sexta-Feira . Acordei por livre e espontanea vontade, olhei no relógio e era 10h00, putt'z faculdade nem da hoje . Vou aproveitar e ir tomar um sol, coloquei um biquini, um short, fiz minhas higienes, e desci, cheguei na cozinha e tava meu pai e o Gui .
Mari: Bom dia -sentei-
Eles: Bom dia 
Reinaldo: E a faculdade hein Mariana Guedes Pitta? 
Mari: Acordei atrasada ô papi soberano -ri-
Reinaldo: e ela ainda ri
Mari: pai relaxa, minha meta nao sempre foi ser boa aluna, entao eu sou uma boa aluna, pro orgulho do papai -ri ironica- 
Reinaldo: Marian....
Mari: Pai ! eu to bem nas matérias, nas notas, da pra contar nos dedos as vezes que eu faltei, relaxa que eu nao vou dar desgoto pra você nao -levantei e sai da cozinha-
Cara, eu amo meu pai, muito mesmo, só que em relação á faculdade e tal, ele me pressiona muito, ele se acostumou com meu jeito "certinha e boa moça" então coisas pequenas, pra ele é como seu eu tivesse virado do avesso. Nem tomei meu café direito, fui direto tomar sol, tirei a roupa (avá ogra ?) , e fiquei na cadeira lá que eu nao sei o nome, logo veio o Gui.
Gui: O que foi aquilo la cozinha hein ?
Mari: nada não ! só o nosso pai, sendo o nosso pai -ri pelo nariz-
Gui: ela te pressiona muito né ?
Mari: é ! mais ta tudo bem
Gui: então tá, qualquer coisa fala
Mari:  ta bom 
Gui: Bom, to indo resolver uns negocios da dom room, qualquer coisa já sabe né?
Mari: sei sim ! vai com Deus 
Gui: amém - me deu um beijo e saiu - 
Fiquei lá tomando meu sol, até que a ratinha me chama no whats
- Ratinha minha lóvê -
Branca ? 
- Eu -
ooi nega véia 
- Ratinha minha lóvê -
Ta bem ?
- Eu -
aham && você ?
- Ratinha minha lóvê -
to bem
geral vai pra dom room hoje
vamos?
por favor
diz que sim?
- Eu - 
kkkkk, 
vou não nega
- Ratinha minha lóvê -
aaaaa, porque?
sua chata
maléfica
- Eu -
To afim de balada nao
- Ratinha minha lóvê -
você nunca ta afim de balada
por favor ? 
- Eu -
Ta vai
- Ratinha minha lóvê -
UHUUUUUL,
kkkk , entao ce vai com o gui blz?
- Eu -
Ta bom chata
Quem vai ?
 - Ratinha minha lóvê -
Eu, você o Juninho, a Ziza, seus irmãos
O victor, o gilzera, o biel e a ma
- Eu -
Uffã kkk
Ta bom entao nega
- Ratinha minha lóvê -
fazendo oque ?
- Eu - 
Tentando ficar da sua cor rs
- Ratinha minha lóvê -
kkkk, NUNCA meu bem , essa cor é unica
- Eu - 
kkk
- Ratinha minha lóvê - 
Love, to indo no salão, depois a gente se fala
beijos sua feia
- Eu -
Ta bom fiiiiona
Beijos
Depois que falei com a Lela, fiquei ouvindo musica que até dormi kkk, acordei com minha mãe me chamando, ou melhor escandalizando.
Gladys: Mariana minha filha -disse me saculejando-
Mari: hãan ?
Gladys: ta parecendo um carvão -disse rindo-
Mari: caraio eu dormi -ri também- 
Gladys: vai passar protetor, antes que te arda tudo
Subi pro meu quarto, e.... Minha mãe deu uma leve exagerada no "ta parecendo um carvão", fiz um coque no cabelo, tirei o biquini e vi que fiquei com uma ótima marquinha, entrei no chuveiro e aii, isso ardeu, tomei um belo de um banho, sai me sequei, taquei protetor solar e hidratante, vesti uma roupa de ficar em casa mesmo, soltei o cabelo, passei uma make leve e tive que tirar foto . 
_maripitta ta ai uma pessoa que nao sabe tomar sol ! #exagereeei #dormii #foisemquerer #todacordopecado #minhamãedissequepareçocarvão 
12548 curtiram
1250 comentarios
[@] rafaellabeckran tentou ficar com minha cor mais NUNCA vai conseguir, kkkkk #dacordopecado
[@] porvcnjr lindaaa ♥♥♥♥♥
[@] brumarquezine ta gata rs ! - Ok, estranho -
[@] maurodesa sdv ? sigo todos
[@] jadeseba Deliciiiiiiiiia , saudadess
[@] maripitta_faclube perfeita
[@] guipitta_ hahahaha nao sabe tomar sol
[@] maaa_gomes kkkk #dacordopecado ♥♥♥♥

nem fiquei vendo mais os comentários, desci e tava só minha mãe na sala,
Mari: mãe eu vou pra dom room hoje ta ?
Gladys: tabom meu amor ! -silencio- aconteceu alguma coisa hoje
Mari: ta falando do meu pai ? -ela assentiu- nada demais,só meu pai, sendo meu pai -ela riu - 
Gladys: tenha paciencia minha filha 
Mari: eu tenho paciencia de sobra mãe -ri- Mais nao quero mais falar disso 
Gladys: ok, posso fazer uma pergunta ?
Mari: pode
Gladys: e o Juninho?
Mari: oque que tem ? 
Gladys: ainda gosta dele 
Mari: mãe, eu gostei dele quando eu tinha meus 12 anos -ri-
Gladys: e ficou com ele quando tinha 15 -como ela sabe disso ?-
Mari: como sabe disso ?
Gladys: eu , a Ná & todo mundo sabe disso -riu-
Mari: ok ! mais eu nem lembrava -ri-
Gladys: me responde
Mari: Mãe, o sentimento acabou, nem sei se teve sentimento, era coisa de criança 
Gladys: ok, nao ta mais aqui quem falou , eu hein -riu e saiu - 
Continuei no mesmo lugar, fazendo a mesma coisa, nada ! até que o Junior me chama no whats
- Júnior -
Santa ?
- Eu - 
Oi ? kk
- Júnior - 
vai pra dom room né ?
- Eu - 
Vou sim , porque ?
- Júnior -
nada não !
Fica linda hein 
- Eu - 
Eu sou linda 
rsrs
- Júnior -
Mais tem que ficar mais ainda po 
rs
ow, lembra quando a gente ficou ?
- Eu - 
Minha mãe me lembrou disso a 10 minutos atrás
kkkkk
- Júnior -
Você tinha quantos anos?
- Eu - 
Acho que 15
porque
?
- Júnior - 
Nada ué !
tava aqui lembrando, que voce tbm ja foi apaixonada por mim 
haha
- Eu - 
falou bem, ja FUI
kkkkkkk
- Júnior -
nossa desculpa aê
- Eu - 
mais é a verdade oshi , rs

Eu e ele ficamos conversando umas coisas nada a ver, depois eu coloquei meu celular pra carregar e fiquei assistindo um filme lá, minha mãe, me chamou pra almoçar, na hora que levantei pra ir pra cozinha, a campainha tocou , fui atender e era uma mulher, baixinha, mais ou menos da minha altura, com os cabelos no ombro, e lisos. 
Mari: pois nao !
xXxX: Você é a mariana ? -disse, meio que transtornada ?! -
Mari: sim, e voce quem é ?
Gladys: Mari, vem almoç.... Você aqui ? -cara de espanto-  
xXxX: oi Gladys
Gladys: filha, sobe por favor
Mari: hãn ?
Gladys: sobe , por favor ! - na verdade nao subi, fui pra cozinha almoçar que ganho mais.-
Quando eu tava quase terminando de almoçar, minha mãe entra na cozinha.
Mari: quem era aquela mulher mãe ?
Gladys: ninguém filha, 
Mari: ok, nao quer falar nao fala
Gladys: não é isso, é que ela é uma mulher do passado
Mari: ata. 
Depois disso, o Gui chegou junto com o Cris, ficamos o resto da tarde zuando (como sempre). Quando foi mais ou menos umas, 19h00, fomos nos arrumar, depois do banho tomado, coloquei uma roupa lá mas me senti periguete, quando ia tirar a roupa, a rafa entra no quarto.
Rafa: wool, que gata
Mari: aiin nega, vou tirar essa roupa
Rafa: porque boba, ta gostosa, pra caralho -riu-
Mari: to me sentindo periguete
Rafa: aii meu Deus, para com isso, voce é linda, não tem nada de periguete ai ow
Mari: certeza ?
Rafa: absoluta
Mari: aah, entao vou com essa
Rafa: a propósito, vim me arrumar aqui -rimos-
Mari: entao vai logo 
Ela foi se trocar, e eu me maquiar, depois a lela foi se maquiar e eu arrumar o cabelo. Terminei primeiro que ela, e a foto nao podia faltar.

_maripitta partiu baladinha #toiss #eofigado? #intacto #naosoumeusirmaos 
-imaginem-

Nem fiquei vendo os comentários, a Lela acabou de se arrumar e descemos.
Oi Tirulindas !
Confesso que estou #chatiada, 
tem várias visualizaçoes e só 1 
comentário !
Mais tudo bem, espero que tenham gostado, 
se possivel que comentem e divulguem !

Beijinhos .

6 comentários:

  1. Haaaaaaaaaaaaaa....
    Amandoo eternamente esse blog ...
    Humm juninhoo recordandoo oo passadoo kk``

    ResponderExcluir
  2. Aquela mulher que chegou é a ~mãe da Maaari ? ain mds mais enfim continua amoooor

    ResponderExcluir
  3. nossa leitora nova,continua por favor
    Essa história tá mara...

    ResponderExcluir
  4. leitora nova aqui gata continua ta ótimo

    ResponderExcluir
  5. Continuuuaa so leitora nova haha mais adorei o imagine continuaaa

    ResponderExcluir