sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

• Capitulo 1

17/10 - Quinta-feira . Acordei com meu celular tagarelando ás 06h00 da manhã, resolvi que queria dormir mais, e dormi, acordei novamente era 10h00, levantei e tava um frio, tomei um banho, me agasalhei & desci, tava minha mãe e os meninos na cozinha, tomando café . 
Mari: Bom dia -sentei-
Todos: bom dia -me servi-
Gladys: faculdade nada né ?
Mari: preguiça -ri-
Gui: ain nossa, Mariana com preguiça 
Cris: No-vi-da-de -disse "separando as silabas"-
Mari: complô logo cedo?
Gladys: ô meu Deus, esses meus filhos -riu com as maos pro céu-
Mari: mãe, porque você nao jogou o Guilherme e os Cristhian no lixo ? -ri-
Gladys: me arrependi de nao ter jogado viu 
Mari: nunca é tarde pra ser feliz 
Cris: oow, o foco aqui é a Mariana viu 
Gui: isso mesmo ! e outra, quem ia ter coragem de jogar essa coisa linda aqui no lixo ?
Mari: ain nossa, hashtag ele se acha
Gui: minha querida, eu tenho uma beleza, que meu Deus , tem dia que fica dificil sair na rua
Cris: também nao exagera, fica dificil sair na rua quando eu to junto
Gladys: não sei quem é pior meu Deus do céu, se é a Mariana, o Guilherme ou o Cristhian
Mari: seus filhos aii, 
Gladys: que por acaso sao seus irmaos
Mari: fazer oque né ? -ri- Tchau pra vocês !
Cris: vai pra onde?
Mari: pra sala cabeçao 
Fui pra sala e fiquei assistindo, o Gui e o Cris foram pra casa do Gil, minha mãe foi nao sei onde, moral da história , sozinha no tédio , fiquei quase o dia todo assistindo, até que resolvi fazer o que eu adoro, tirar foto . 
_maripitta #friio #noTédio #abandonada #cutecute
102543 
[@] seusorrisomari linda, perfeita 
[@] gladyspitta Filha linda e maravilhosa ♥♥♥
[@] luanaperse linda
[@] familiapitta_ aai que vida , olha o comentário da tia gladys @gladyspitta
[@] rafaellabeckran oo meu deusôo ta abandonada gentiiii kk ♥ teamo macaca
[@] bielmaciel como é que abandonam a marii meu povo ?
[@] njrprinceso liiiiinda, posta foto com a rafa
[@] jugvalente #ParaTUDO como deixam minha cu abandonada ?
[@] _maripitta @rafaellabeckran me visitar que é bom nada né ? minha animal ♥
Parei de ver os comentários e logo a lela me chama no whatts
- Ratinhaa minha lóvê -
Animaaaaaaaaaaaaaaaaaaaal ?
- Eu -
Quê macaca ?
- Ratinhaa minha lóvê -
ta bem minha albina ?
- Eu - 
eu to e você fidida ?
- Ratinhaa minha lóvê -
To bem, vem aqui em casa ?
- Eu -
#Preguiiiiça
- Ratinhaa minha lóvê -
porfavorzinho?
- Eu -
Ta ja to indo, sua chata
- Ratinhaa minha lóvê -
ÊÊÊÊÊÊ, vem logo
- Eu -
Vai pra merda
Dei uma retocada na maquiagem, peguei as chaves do meu carro e fui pra casa da ratinha, cheguei lá estacionei no meio fio, como ja era conhecida entei direto, fui pro andar da casa e apertei a campainha , a tia nah atendeu .
Nadine: Oi meu amor - me deu um beijo no rosto -
Mari: oi tia, tudo bem ?
Nadine: tudo meu amor, entra -entrei e tava o bonde na sala-
Mari: iai seus malokas -cumprimentei todos com um beijo no rosto- 
Rafa: Albinaaa -veio gritando da cozinha e me abraçou-
Mari: eita amor encubado viu -ri-
Rafa: menina tenho um babado pra te contar 
Junior: eita que agora Mariana só vai embora amanhã
Mari: falando em ir embora, nao era pra você ta em barcelona?
Junior: folga fia
Mari: aa 
Rafa: vem menina, vamo fofocar -rimos e subimos pro quarto dela-
Mari: conta o bafo menina
Rafa: sabe quem ta voltando pro Brasil ?
Mari: quem ? 
Rafa: a Andressa
- Pausa -
Andressa sempre foi muito amiga, minha, da rafa , da Maah , da Carol , enfim, das meninas . Eu, ela, a Carol e a rafa nos conhecemos desde pequenas, sempre fomos coladas, só que ela começou a namorar meu ex namorado, até fiquei triste com isso porque ainda gostava dele, e eles foram embora, morar no Canadá.
- Voltando -
Mari: como cê sabe ?
Rafa: ela conseguiu meu whatss e a gente se falou
Mari: ja avisou as meninas ?
Rafa: só a Carol e a Ma
Mari: aaah
Rafa: ficou mexida?
Mari: aa , eu sempre fico mexida com essas coisas né rafa, eu vi nosso clube da luluzinha se desfazer!
 Rafa: como assim se desfazer?
Mari: hoje nao é mais como antes, Antes era eu você, a carol,a Laila a Mah, a Ziza, a Thayna, a Geo, a Dessa, hoje ta cada uma pro seu canto, e por mais que as vezes a gente se encontre ou se fale, antes a gente vivia juntas, hoje em dia a Thayna só pensa no Patrick, a Carol e a Ziza estão juntas, mais afastadas de nós, você e a mah só pensam na Bruna, - a essa altura ja tava chorando-
Rafa: ah , vai começar denovo ...
Mari: Lela, é a verdade, a Georgia nem sinal dela, a Laila também, nós nao agimos mais como amigas, e sim como conhecidas, 
Rafa : o meu Deus, nao fica assim, apesar de eu nao achar que só penso na Bruna, vamo tentar montar nosso clube da luluzinha denovo ta? -assenti- agora para de chorar -disse secando minhas lagrimas-
Mari: ufaa, to com fome -rimos-
Rafa: vamo descer e ver o que tem de bom !
Fomos pra cozinha, a tia tava lá, a gente começou a conversar, sobre a volta da Andressa, ela serviu um bolo maravilhoso de fubá, e nós ficamos lá fofocando até que os meninos entram na cozinha.
Gui: vamo embora maloka -disse arrancando a touca da minha cabeça e pondo na dele-
Mari: vamo cachaceiro
Rafa: a nãaaao, fica -disse manhosa-
Mari: nem da nega, amanhã tenho facul 
Rafa: entao ta, vai me abandona 
Mari: dramática - dei um abraço nela-
Me despedi de todos, e o mais estranho, é que na vez do Junior, ele sussurrou no meu ouvido "Boa Noite, sonha comigo" , Ok, muito estranho ! Eu e os meninos fomos embora, eu dei carona pra eles porque o Cris tava com preguiça de dirigir, "onde ja se viu isso ?" , chegamos em casa, tava nossos pais lá, chegou a hora da janta, jantamos em familia, depois fui dormir, matutando oque o porque o Junior tinha dito aquilo. 

Oi Tirulindas !
Ta ai o Primeiro capitulo, espero que 
tenham gostado !
Comentem viiu !?
Beijiinhos.

2 comentários:

  1. Capítulo 2,por favor?! Haahah está maravilhoso! Continua! - Gaby

    ResponderExcluir
  2. Capítulo 2,por favor?! Haahah está maravilhoso! Continua! - Gaby

    ResponderExcluir